Rede Social

Twitter testa a liberação de função de silenciar palavras

A função está disponível desde o último domingo (30).
Na Mira31/10/2016 às 17h05

Disponível "sem querer" desde o domingo (30) em seu aplicativo para iOS, a “nova” função, que já está disponível em praticamente todos os demais clientes não-oficiais para a rede social, é possível silenciar palavras na rede social. O objetivo da função é a possibilidade de esconder tweets que contenham certas palavras-chave, frases ou hashtags e pode deixar o aplicativo oficial mais atrativo para seus usuários.

Logo em seguida, vários usuários de iOS relataram no Twitter que receberam a novidade, mas a empresa rapidamente desativou a exibição dela no app, segundo o The Next Web.

Para entender: a opção de adicionar o “silenciar palavras” configura como um passo das políticas do Twitter para melhorar a conduta e reduzir assédios na rede social. Além na possibilidade de esconder spoilers de séries ou coisas específicas que usuários não querem ver na sua timeline.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.