CELEBRIDADES

Miley Cyrus confirma que reatou noivado com Liam Hemsworth

Casal voltou a namorar recentemente, mas não havia confirmado o noivado.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
"Eu digo: ‘não é o meu estilo, mas vou usá-lo porque Liam me ama", diz Miley sobre o anel de noivado.
"Eu digo: ‘não é o meu estilo, mas vou usá-lo porque Liam me ama", diz Miley sobre o anel de noivado. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A atriz e cantora pop Miley Cyrus confirmou não só que reatou o namoro com o ator Liam Hemsworth, mas afirmou que os dois também voltaram a ser noivos. Em entrevista ao programa da Ellen Degeneres, nesta quinta-feira (27), Miley falou que os dois voltaram a planejar o casamento.

Quem vê a Miley de hoje pode até não pensar que ela seja romântica, mas a jovem disse que está muito feliz com os planos de se casar com Liam. O casal já havia ficado noivo em 2012, mas acabaram colocando um fim do relacionamento no ano seguinte. Neste ano, os dois começaram a ser vistos juntos novamente e Miley postou algumas fotos em seu Instagram usando o mesmo anel de noivado que recebeu em 2012.

“Isso é estranho porque é uma joia de verdade, a maioria das coisas que uso são feitas de ursinhos de goma ou algodão doce que não combinam nada com esse estilo. Às vezes tiro o anel e o substituo por um de unicórnio ou um Looney Tunes, o Liam me pergunta ‘o que está acontecendo?’ então eu volto a usar o anel de noivado. Eu digo pra ele: ‘não é o meu estilo, mas vou usá-lo porque você me ama”, afirmou a cantora na entrevista.

Confira um trecho:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.