Série

Legião: veja o novo trailer da série de mutantes da Fx

A série dos mutantes terá oito episódios em sua primeira temporada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

Produção conjunta da FX e a Marvel Television, a série Legião teve um novo trailer disponibilizado por meio de sua conta oficial no Twitter da série e revelou que a série estreará em fevereiro no FX.


Confira a sinopse oficial do filme: Legião conta a história de David Heller, desde que ele era um adolescente, David luta contra doenças mentais. Diagnosticado com esquizofrenia, David tem entrado e saído de manicômios e hospitais psiquiátricos por anos. Porém, após um estranho encontro com outro paciente, David é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ele ouve e as visões que ele tem podem ser reais.

O elenco terá Dan Stevens (“Downton Abbey”) interpretará David, ele é acompanhado de Rachel Keller (“Fargo”), Jean Smart (“Fargo”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”), Jeremie Harris (“A Walk Among the Tombstones”), Amber Midthunder (“Hell or High Water”), Katie Aselton (“The League”) e Bill Irwin (“Interstellar”).

A série dos mutantes terá oito episódios em sua primeira temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.