Oportunidades

Inscrições abertas para o Festival Internacional Transcinema

Interessados devem realizar a inscrição até o dia 16 de outubro.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O festival aceita documentários ou filmes experimentais de qualquer duração, produzidos a partir de janeiro de 2015.
O festival aceita documentários ou filmes experimentais de qualquer duração, produzidos a partir de janeiro de 2015. (Reprodução)

PERU - Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Transcinema – Festival Internacional de Não Ficção. O evento será realizado entre os dias 2 e 9 de dezembro na cidade de Lima, capital do Peru. Filmes brasileiros podem se inscrever na categoria internacional.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro, exclusivamente, por meio do site Festhome. É cobrada uma taxa de 13 dólares para os longas-metragens e de 5 dólares para os curtas.

O festival aceita documentários ou filmes experimentais de qualquer duração, produzidos a partir de janeiro de 2015. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.