Cinema

Diretor de Jurassic World diz que próximo filme terá mais terror

Segundo filme da franquia tem estreia prevista para junho de 2018.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução)

O longa Jurassic World, lançado em 2015 e estrelado por Chris Pratt, teve grande repercussão internacional e foi bastante elogiado por grande parte dos críticos, sendo considerado um bom filme de ação.

O produtor executivo da franquia, Colin Trevorrow, concedeu entrevista ao podcast Jurassic Outpost e deu a entender que quer levar o próximo filme um pouco mais para o lado do terror.

“Não acho que maiores dinossauros ou mais cenas de ação sejam o que o público está esperando da franquia, ou o que mais amam. […] Vai ser mais assustador e terá mais suspense. É dessa forma que a história está sendo planejada”, conta.

Colin dirigiu Jurassic World, mas a direção do novo filme está nas mãos do espanhol J.A. Bayona, responsável pelo terror O Orfanato (2008). O primeiro filme se tornou a terceira maior bilheteria de toda a história do cinema, ficando atrás apenas de Avatar (2009) e Titanic (1997).

A Universal já confirmou que Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estarão de volta para a continuação do filme, que tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.