Negociação

Ator de Stranger Things pode estar na Marvel

Marvel divulgou foto de ator mirim em visita a editora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução)

A série da Netflix, Stranger Things conquistou uma legião de fãs pelo mundo por trazer um elenco infantil em uma aventura que bebe muito nas influências dos anos 80. Tal sucesso colocou os jovens em destaque aonde quer que passam, e um deles pode estar sendo cogitado para um futuro filme da Marvel.

Na última quinta-feira (29), o ator Caleb McLaughlin, que dá vida ao personagem Lucas na série, teve uma foto sua divulgada no Twitter da Marvel Entertainment. O que fez logo a internet especular sobre a possibilidade do jovem ganhar um papel em alguma produção futura da Casa das Ideias.

Respondendo a imagem, o ator agradeceu à Marvel pela visita e nenhum anúncio foi feito sobre os motivos que levaram Caleb a estar na Casa das Ideias, mas pode muito bem ser o começo de alguma negociação para que o ator esteja assumindo algum papel em algum filme da Universo Cinematográfico Marvel. Nós já vimos outros atores sendo convidados para os estúdios para negociar suas participações, como por exemplo Vin Diesel, por isso não seria nenhuma surpresa.

Veja a foto:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.