Cinema

Power Rangers posam ao lado de zords em pôsteres promocionais

Filme está programado para chegar aos cinemas em março de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Este é planejado para ser o primeiro de sete novos filmes da franquia.
Este é planejado para ser o primeiro de sete novos filmes da franquia. (Foto: Reprodução)

Com estreia marcada para o dia 24 de março de 2017, o novo filme dos Power Rangers está dando o que falar com sua divulgação. Em 2015, o elenco da produção foi anunciado. Em março deste ano, foi divulgada a primeira imagem com o núcleo principal. Agora, foram revelados pôsteres dos rangers em companhia de seus zords (veja abaixo).

O longa-metragem é baseado na franquia de 1993 e conta a história de seis adolescentes do colegial que lutam para salvar sua pequena cidade (Alameda dos Anjos) e o mundo de ameaças extraterrestres.

O elenco é composto pelos atores Dacre Montgomery (Jason Scott / Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy Cranston / Ranger Azul), Ludi Lin (Zack Taylor / Ranger Preto), as cantoras Naomi Scott (Kimberly Hart / Ranger Rosa) e Becky G (Trini Kwan / Ranger Amarela). Além de Elizabeth Banks (Rita Repulsa) e Bryan Cranston (Zordon).

Power Rangers posam ao lado de zords em pôsteres promocionais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.