Cinema

Divulgado teaser legendado de Annabelle 2

Filme é derivado do longa <i>Invocação do Mal</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A estreia do filme está marcada para 19 de maio de 2017.
A estreia do filme está marcada para 19 de maio de 2017. (Foto: Reprodução)

MUNDO – O famoso filme de terror Annabelle vai ganhar uma sequência no ano que e, nesta quinta-feira (22), foi divulgado o teaser legendado do longa. A história da boneca macabra que assombra e provoca vários eventos sombrios deve voltar às telonas muito mais assustadora.

Segundo a sinopse oficial, a história se passa anos após a trágica morte da filha de um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa. Vinte anos depois, o casal decide, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Com Miranda Otto e Stephanie Sigman no elenco, o filme ainda terá Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran, Samara Lee, Anthony LaPaglia e a estreante Tayler Buck. A direção é de David Sandberg e aprodução é de James Wan. A estreia do filme está marcada para 19 de maio de 2017.

Veja:

E aí, ficou com medo?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.