Acusações

Jim Carrey é processado por morte de ex-namorada

Processo afirma que ator teria fornecido medicamentos letais para a vítima.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução/Internet)

O astro americano Jim Carrey foi processado nesta segunda-feira (19), por ter supostamente fornecido medicamentos com nome falso para sua ex-namorada, Cathriona White, que morreu por overdose de remédios no ano passado. De acordo com a ação imposta contra o ator, apresentada na Corte Superior de Los Angeles, Jim pode ter tentado ocultar seu envolvimento no caso.

No processo se é afirmado que Jim estava obcecado por controlar e manipular a então ex-namorada, com quem tinha uma relação irregular desde 2012.Mark Burton, ex-marido de Cathriona, assegura que o ator comprava remédios com o nome de “Arthur King” e que depois “tomou uma atitude para ocultar e confundir seu envolvimento e culpa”, após a morte de Cathriona.

Segundo a investigação judicial, White se matou devido uma dose letal de medicamentos controlados. O processo afirma que as três caixas de remédio que foram encontradas junto ao corpo estavam em nome de “Arthur King”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.