Lançamento

Fifth Harmony salva mundo pós-apocalíptico em novo clipe; veja

<i>That''s My Girl</i> é o terceiro <i>single</i> extraído do disco 7/27.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Música também foi tema de comercial para atletas de ginástica da Rio 2016.
Música também foi tema de comercial para atletas de ginástica da Rio 2016. (Foto: Reprodução/Internet)

Você sabe a receita para fazer um videoclipe bem aceito pelos fãs? Coloque muita coreografia, jogada de cabelo, sensualidade a gosto e escolha um nome renomado para dirigir sua produção. Ah! Não se esqueça de lançar o material durante a madrugada.

E foi justamente assim que fizeram as meninas do Fifth Harmony ao divulgar o tão esperado vídeo da faixa That’s My Girl, terceiro single que promove o disco 7/27. Durante pouco mais de três minutos a girlband interpreta heroínas de um mundo pós-apocalíptico, que bem lembra o cenário da trilogia Jogos Vorazes.

Tudo isso foi dirigido pela aclamada diretora Hannah Lux Davis, que produziu para estrelas como Demi Lovato (Cool For The Summer), Ariana Grande (Focus, Into You e Side to Side), Tinashe (2 On e Superlove) entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.