Música

Calvin Harris solta a voz em nova música; ouça My Way

Lançamento derrubou boatos de que a faixa tivesse os vocais de outras cantoras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Segundo novos rumores, My Way foi escrita para a cantora Taylor Swift.
Segundo novos rumores, My Way foi escrita para a cantora Taylor Swift. (Foto: Reprodução/Internet)

Após lançar o seu bem sucedido single com Rihanna, This Is What You Came For, o DJ Calvin Harris colocou bastante expectativa nos fãs para o lançamento de um possível hit sucessor. Na semana passada, o rapaz revelou a capa e nome do single e, com isso, fez a internet toda especular que a faixa poderia ter a colaboração de cantoras como Demi Lovato, Ariana Grande e Ellie Goulding.

Nesta sexta-feira (16), o escocês finalmente liberou a faixa para audição e matou a curiosidade dos fãs sobre quem gravou vocais. Para surpresa de muitos, é o próprio Calvin que canta My Way. Porém, vale a pena lembrar que esta não é a primeira vez que ele solta o vozeirão em suas próprias produções. Pra quem não sabe, Harris também é vocalista dos hits Feel So Close e Summer.

Será que temos mais um sucesso entre nós? Ouça abaixo e tire suas conclusões:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.