Filmes

Adaptação live-action de Death Note será fiel ao mangá

Filme está sendo produzido pela Netflix com estreia prevista para 2017.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução/Internet)

Parece que o live-action dos famosos mangás de Death Note será fiel aos quadrinhos japoneses. O diretor do filme prometeu, em recente entrevista, uma adaptação cheia de violência, nudez e palavrões.

Adam Wingard, que também dirigiu o terror Bruxa de Blair, está sob o comando da direção de Death Note para a Netflix e em entrevista para a Collider, disse que:

"Podemos fazer o que quisermos. Isso é o legal sobre o projeto, porque é um filme de anime. Tecnicamente, estamos trazendo um desenho à vida. E, para mim, o grande negócio sobre anime é sua vocação para temas adultos. Lembro-me de ver nas locadores a fita de Akira com um selo estampado dizendo que não era para crianças. Isso sempre me impactou. Então, estou fazendo minha primeira adaptação de anime, e é importante ter estes temas adultos. Então, haverá nudez, palavrões, e uma tonelada de violência".

No desenho não há cenas de nudez, mas há muita sensualidade envolta de contextos da história. E violência é uma das palavras chaves da história. O diretor ainda disse que podemos esperar uma atmosfera parecida com a do filme The Guest”, lançado em 2014, no qual ele mesmo dirigiu.

Veja o trailer abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.