Cinema

Daniel Craig recebe proposta de R$ 492 milhões para continuar como 007

Sony quer que o ator continue interpretando o agente por mais dois filmes.
Emmanuel Menezes / Na Mira05/09/2016 às 22h10

Uma proposta milionária parece ter surgido para o ator Daniel Craig, mais conhecido como James Bond. O atual intérprete do agente 007 nos cinemas disse recentemente que preferia “cortar os pulsos” do que fazer outro filme da franquia. Mas, de acordo com o Radar Online, a Sony ainda não desistiu do astro, e lhe ofereceu $150 milhões como oferta para tê-lo em mais dois filmes.

O britânico. que interpreta James Bond desde 2006, ainda não deu seu parecer sobre o aceite da proposta, avaliada em cerca de R$ 492 milhões, para continuar dando vida ao agente. Mas uma fonte do site afirma que "O estúdio está desesperado para contar com ele enquanto a busca pelo sucessor mais jovem não é finalizada. Todos sabem o quanto os executivos o adoram e a ideia de perdê-lo em um momento tão difícil da franquia não é uma alternativa aceitável. Daniel é fundamental para uma transição sutil e segura e pagarão o que for preciso para que isso aconteça".

Nomes como o do ator Idris Elba, Tom Hiddleston, Damian Lewis, James Norton, Jamie Bell já foram cogitados como futuros agentes 007. Mas a fonte afirma que a Sony quer fazer mais dois filmes com Craig, para depois disso James Bond ser interpretado por outro ator.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.