Histórias em Quadrinhos

Liga da Justiça e Esquadrão Suicida irão se enfrentar nas HQs

Justice League vs. Suicide Squad trará o embate das duas principais equipes da DC.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Divulgação)

A informação é do The Wall Street Journal, que divulgou que duas das maiores equipes da DC Comics, a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida, irão se duelar no intitulado “Justice League vs. Suicide Squad”. E o embate tem previsão de ocorrer entre os meses de dezembro deste ano e janeiro do próximo.

A essência da história se dará pelo fato do Batman tentar fechar o Esquadrão Suicida, uma vez que não existe motivo para existência com a presença da Liga da Justiça. Além disso, a trama lembra um pouco a cena pós-créditos do filme que estreou no último mês que mostra a personagem Amanda Waller conversando com Bruce Wayne / Batman, em que ele pede para fechar a Força Tarefa X.

Ainda, em algum momento da trama, as equipes vão lutar juntas contra uma ameaça desconhecida. Segundo a Wall Street Journal, a Nevasca terá um papel central na minissérie.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.