Celebridades

Selena Gomez anuncia que vai tratar problemas de ansiedade e depressão

Cantora cancelou todos os compromissos até 2017 para cuidar da saúde.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Segundo a cantora, a declaração serve para encorajar as pessoas a enfrentarem esse tipo de doença.
Segundo a cantora, a declaração serve para encorajar as pessoas a enfrentarem esse tipo de doença. (Foto: Reprodução)

A cantora pop Selena Gomez informou, nesta terça-feira (30), que vai tirar folga o resto do ano para cuidar da própria saúde. Em entrevista à revista People, a cantora, que sofre de lúpus desde 2013, disse que cancelou todos os seus compromissos até 2017 para tratar problemas de ansiedade e depressão.

Selena ainda afirmou que tem muitos ataques de pânico por causa da doença. "Eu descobri que tudo isto é um efeito colateral do lúpus, o que traz vários desafios. Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor forma de continuar firme é tirar um tempo de folga", disse a artista.

De acordo com a assessoria da cantora, ela cancelou toda sua agenda para o resto do ano, para dar prioridade aos tratamentos. "Ela quis apagar todo o seu calendário pelo resto do ano para que sua prioridade seja sua felicidade no futuro. Selena está aliviada por finalmente entender o porquê de estar se sentindo de tal maneira recentemente, e está animada com o que está por vir", informou a equipe que representa a artista.

Gomez ainda fez questão de agradecer aos fãs por todo o apoio e carinho que vem recebendo ao longo dos anos. Segundo a cantora, a declaração serve para encorajar as pessoas a enfrentarem esse tipo de doença.

"Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas eu preciso encarar isto de frente e estou fazendo o meu melhor. Eu sei que não estou sozinha ao compartilhar isto, espero que encoraje outros a falar sobre seus problemas", finalizou Selena.

A americana faria shows no Brasil em dezembro, mas ainda não informou sobre um possível reagendamento de datas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.