Será?

Segundo rumores, saga Harry Potter pode voltar aos cinemas

Filme chegaria aos cinemas somente em 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Divulgação)

Parece que o estúdio Warner Bros. mais filme da saga Harry Potter, porém desta fez algo baseado na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. A previsão é que o filme estrearia em 2020 e teria o ator Daniel Radcliffe na pele do bruxo mais famoso de todos os tempos novamente.

Entretanto, a reação dos fãs com o livro e a peça tem sido divisivas, isso porque a essência do personagem foram alterados e boa parte da história não é boa.

Além disso, o ator Daniel Radcliffe falou que poderia um dia retornar a franquia, mas não agora. E, segundo fontes do ComicBook, os “executivos (da Warner estão trabalhando secretamente para conseguir os direitos cinematográficos da peça e, em suas cabeças, apenas uma pessoa pode interpretar Harry (nos cinemas)”.

O Daily News divulgou que as informações recebidas são de que “o estúdio está discutindo uma história focada no filho de Harry e estaria disposto a gastar muito dinheiro para transformas a história em uma possível nova trilogia”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, que se passa anos antes de Harry Potter sequer existir, estreia dia 18 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.