Mistério

Ator divulga misterioso vídeo com vilão do Batman

Vídeo mostra o Exterminador, vilão clássico do herói noturno da DC.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução)

Ben Affleck, o ator que dá vida ao Batman nos cinemas, divulgou na manhã desta segunda-feira (29) um vídeo em sua conta do Twitter mostrando o que parece ser um vídeo das gravações do filme da Liga da Justiça. Nele podemos ver o vilão e mercenário Exterminador (Deathstroke) andando em direção a câmera. Veja:


Confira a sinopse do filme da Liga da Justiça: Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Apesar da divulgação do vídeo e sem nenhuma explicação prévia, não se sabe se o vídeo seria um teste para o filme solo do Batman ou da Liga da Justiça.

E aí, o que você acha?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.