Série

Veja cenas inéditas da terceira temporada de The Flash

Série volta do seu hiato no dia em 4 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Globo/ Divulgação)

A terceira temporada da série da CW, The Flash, deixou os fãs curiosos com os eventos e desfecho dos minutos finais da segunda temporada. Um vídeo divulgado pelo canal mostra cenas inéditas e a tentativa do herói a adaptar-se no novo mundo modificado por ele mesmo. Veja:

Sinopse: Cego pela raiva, Barry entra no jogo de Zoom e descobre o verdadeiro objetivo do velocista maligno: a destruição de todas as terras no multiverso. Colocando sua vida em risco, Barry finalmente usa toda sua força contra o Zoom e o derrota. Porém, sem conseguir celebrar sua vitória, Barry faz uma decisão que vai mudar o mundo e volta no tempo para noite onde sua mãe morre, impedindo o Flash-Reverso de mata-la, mudando seu passado e, assim, criando um novo futuro.

Série volta do seu hiato no dia em 4 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.