Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha incrível arte conceitual

Longa data de estreia marcada para 5 de maio de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Divulgação)

A continuação do filme do grupo de herói da galáxia só estreia em maio do próximo ano, mas os fãs puderam sentir o gosto de como será com uma imagem conceitual divulgada pelo diretor do longa, James Gun.

James publicou em sua página do Facebook a arte que, também, estará junto de novos detalhes sobre o filme, na próxima edição da revista Empire!

Aparentemente não houve uma explicação aparente sobre o que a imagem se trata, porém acredita-se que seja logo do inicio do filme, já que ela possui apenas os membros iniciais da equipe: Drax, Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket e o Baby Groot na imagem. Especulações na internet surgiram e acredita-se que os heróis estejam lutando contra uma espécie de um “Velho Deus” do Cancerverso.

Veja a sinopse do filme: Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do universo. Os Guardiões devem lutar para manter sua recentemente criada família junta, enquanto eles desvendam o mistério da ascendência verdadeira de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos aparecerão para ajudar nossos heróis, conforme o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 05 de Maio de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.