Encontro

Vingadores e Guardiões da Galáxia juntos? Ator diz que sim!

Vin Diesel confirmou a informação durante uma transmissão no Facebook.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução)

Para que as expectativas e especulações se confirmaram: Os Vingadores irão se encontrar com os Guardiões da Galáxia em breve nos cinemas. E quem confirmou a informação foi o ator Vin Diesel.

O ator confirmou tudo em uma livestream em seu Facebook:

Ano que vem vocês têm Guardiões da Galáxia Vol 2. e tudo isso começou com todos vocês dizendo ‘quando você estará em um filme da Marvel? E vocês lembram a primeira foto que eu tirei depois de uma reunião com a Marvel que eu estava com as coisas dos Vingadores atrás de mim – alguns de vocês podem procurar por essa foto… havia essa velha cópia dos Vingadores que estava atrás de mim na foto se você olhar no meu Facebook, você pode encontrar.

O que é surreal é que essa imagem vai acontecer porque agora os Guardiões estão inclusos em Vingadores: Guerra Infinita e isso é incrivelmente excitante…

Se ele disse, então está dito, certo?

O próximo do grupo alienígena da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia dia 05 de Maio de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.