Cinema

Tom Holland visita hospital infantil vestido de Homem-Aranha

Ator publicou uma foto em seu Instagram no momento da visita.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Ator falou que as crianças são "pequenas inspirações".
Ator falou que as crianças são "pequenas inspirações". (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO – O ator Tom Holland, que irá viver o Peter Parker nos cinemas, na próxima franquia do Homem-Aranha, usou o uniforme do herói para fazer uma visita à crianças de um hospital infantil, em Atlanta nos Estados Unidos.

O astro publicou uma foto, em sua conta no Instagram, do momento em que recebia uma carta de um garotinho no hospital. Sem dúvidas, um ato digno do Spider-Man. Veja:

Na postagem ele diz:
“Meeting you all today was such a wonderful experience and you're all such little inspirations. We're proud of you and we love and we hope to be back soon and thank you for having us Egleston Children's hospital”.

Tradução: "Conhecer vocês todos hoje foi uma experiência maravilhosa e vocês todos são pequenas inspirações. Estamos orgulhosos de vocês e amamos vocês e esperamos estar de volta em breve e obrigado ao hospital infantil de Egleston por nos receber”.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017, mas o Homem-Aranha de Tom Holland já fez sua participação em Capitão América - Guerra Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.