Polêmica

Zayn Malik pode lançar biografia revelando segredos da One Direction

O cantor, também, falará sobre o produtor Simon Cowell, jurado do reality que revelou a boyband.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – O cantor Zayn Malik pretende expor todos os segredos envolvendo os integrantes da One Direction e do programa de talentos The X Factor. Segundo o jornal Daily Mail, o jovem pretende lançar uma biografia, onde falará sobre os ex-parceiros musicais e sobre o produtor Simon Cowell, jurado do reality que revelou a boyband.

Uma fonte disse ao tabloide que a publicação será bombástica. “Este livro será explosivo e Simon vai ficar furioso com Zayn, e pode até mesmo tentar impedi-lo de ser lançado. Mas Zayn está determinado a revelar os segredos por trás da imagem limpa que foi sempre tão ferozmente protegido por máquina de publicidade da banda”.

Zayn, também, dará detalhes sobre o término do noivado com a cantora Perrie Edwards, da banda Little Mix, além de falar sobre o seu atual relacionamento com modelo Gigi Hadid.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.