Polêmica

Ex-funcionária da Warner diz que Mulher-Maravilha “está uma bagunça”

A mulher afirma que a Warner Bros. está totalmente perdido com o rumo do universo cinematográfico das histórias da DC.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O site Pajiba publicou uma carta aberta supostamente escrita por uma ex-funcionária da Warner Bros. Se identificando como Gracie Law, ela dia ter se demitido do estúdio devido à péssima gestão do CEO Kevin Tsujihara e com o modo como ele lidou com os filmes da DC Comics.

“Um monte de fãs podem estar com raiva (e com razão), porque eles estão destruindo personagens que a gente ama, mas isso é um pouco mais pessoal para mim. Veja, eu sou uma ex-funcionária da Warner Bros”, relata.

Segundo a mulher, o estúdio está totalmente perdido com o rumo do universo cinematográfico das histórias da DC e que o filme da Mulher-Maravilha será decepcionante.

“Eu não queria dizer isso, mas Mulher-Maravilha está uma bagunça. Não tente se esconder atrás do grande trailer. As pessoas envolvidas já estão confirmando que o filme é mais uma bomba do estúdio. Chega a ser impressionante como eles continuar pagando os mesmos produtores e executivos para fazerem os mesmos erros, de novo, de novo e de novo…”, afirmou.

No texto, Gracie Law diz que o diretor Zack Snyder faz burrices que afetam a equipe e ainda reclama da produção de filme como Juntos e Misturados, estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore, e o musical Jersey Boys: Em Busca da Música.

A carta completa pode ser lida aqui, em inglês.

Se é verdade ou não que o filme solo da Mulher-Maravilha está ruim, só descobriremos em 2 de junho 2017, data de estreia da produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.