Levantamento

Stranger Things é a terceira série mais assistida na Netflix

Produção só fica atrás de <i>Fuller House</i> e <i>Orange is the new black</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO - Stranger Things se consolidou como a série mais popular do IMDb, enciclopédia virtual onde os internautas avaliam e dão notas aos filmes e seriados, mas não ocupou o primeiro lugar de produção mais assistida da Netflix.

Segundo a SymphonyAM, empresa que mede a audiência do serviço de streaming, a primeira temporada foi assista por 8,2 milhões de espectadores. Com isso, Stranger Things ocupa o terceiro lugar no ranking de séries mais assistidas, ficando atrás de Fuller House (13,1 milhões) e Orange is the New Black (13 milhões).

Entretanto, fica a frente de Narcos, House of Cards, Demolidor e Jessica Jones.

Alguns fãs de Stranger Things não acreditam que a série não tenha se tornado a maior audiência da Netflix. Recentemente, Ted Sarandos, um dos chefões do canal, afirmou que o método de análise utilizado pelo SymphonyAM é impreciso.

Novidades na segunda temporada

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer falaram durante entrevista sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada de Stranger Things.

“Vamos fazer a mesma coisa que Harry Potter. A segunda temporada se passará um ano após os eventos da primeira. Os atores envelheceram. A voz do Gaten Matarazzo, o Dustin, já engrossou. Então o personagem também mudará. Ele cresceu. Queríamos retomar do episódio do Natal, mas não é apenas possível, então vamos pular um ano. Eles vão estarão um ano mais velhos”, disse Matt.

Ross revelou, ainda, que a série também explicará o que aconteceu durante esse ano.

“O salto de um ano nos abre muitas possibilidades para contar histórias. Esses personagens mudaram e o público tem a sorte de preencher essas lacunas do que aconteceu naquele ano. Para nós, é emocionante. Então, o fato de que nós temos que fazer este salto, por causa das crianças, fez com que a gente tentasse usar isso a nosso favor”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.