Cinema

Dunkirk, filme com Harry Styles, ganha primeiro teaser

Com direção de Christopher Nolan, o longa chega aos cinemas em julho de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Muita tensão envolvendo dezenas de soldados em meio a um ataque aéreo durante a Segunda Guerra Mundial. O clima de tensão é destaque no primeiro teaser do longa Dunkirk, do renomado diretor Christopher Nolan. O vídeo foi divulgado nessa quinta-feira (4). Assista.

A produção ganhou destaque por ser a estreia nos cinema do cantor Harry Styles, integrante da banda One Direction. Entretanto, o artista não aparece no primeiro teaser. Além dele, estão confirmados no elenco Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance e Kenneth Branagh.

O filme fala sobre a Operação Dínamo, realizada pelos Aliados, que resgataram mais de 300 mil homens que estavam presos frente à invasão nazista. Dunkirk chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.