Em Alta!

Curta maranhense é selecionado para festival na Romênia

<i>Angústia</i> conta com o cineasta Frederico Machado na direção.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O ator Auro Juriciê em cena de <i>Angústia</i>.
O ator Auro Juriciê em cena de <i>Angústia</i>. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O cinema maranhense continua ganhando destaque por todo o mundo. Depois de ter sido selecionado para a edição 2016 do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, que ocorre no mês de agosto, em Goiás, de levar o prêmio de Melhor Filme no One Shot Yerevan Short Film Festival, realizado na Armênia e estar entre os selecionados para a Mostra Competitiva Corto Splash, na Itália, o curta-metragem Angústia, dirigido pelo cineasta maranhense Frederico Machado, segue para mais um festival.

A produção está entre os selecionados para o 12 Months Movie Festival, na Romênia. O longa é produzido e realizado pela Lume Filmes.

Segundo o próprio diretor, está será a terceira exibição internacional do filme. Acompanhe as novidades sobre a produção clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.