Música para os Jogos Olímpicos

Katy Perry faz primeira performance ao vivo de Rise

Cantora se apresentou durante evento político da candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

ESTADOS UNIDOS – Na noite dessa quinta-feira (28) a cantora Katy Perry participou da Convenção Nacional do Partido Democrata, conferência que está sendo realizada desde o início da semana. A artista subiu ao palco para, além de demonstrar seu apoio à candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, pedir doações para a campanha presidencial e cantar.

Katy aproveitou o momento para, pela primeira vez, apresentar ao vivo a sua nova música Rise. A canção foi escolhida pelo canal NBC para ser tema dos Estados Unidos nas Olimpíadas do Rio. Mesmo com problemas técnicos, ela fez uma bela apresentação e ainda cantou um trecho do hit Roar. Assista.

Rise ganhou um emocionante, com imagens de atletas olímpicos, a maioria americanos. O vídeo mostra os obstáculos, vitórias e perdas vividas por eles. Entretanto, a cantora já revelou que irá lançar um novo vídeo da música, estrelado por ela, e que será lançado em breve.

Confira um trecho do novo clipe.

Soon, I will #RISE

Um vídeo publicado por KATY PERRY (@katyperry) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.