Mais um!

Curta maranhense leva prêmio em Festival de Cinema na Itália

Angústia conta com o cineasta Frederico Machado na direção.
Gustavo Sampaio/Na Mira25/07/2016 às 08h51

ITÁLIA - O cinema maranhense continua a sua caminhada de sucesso por todo o mundo. Depois de ter sido selecionado para a edição 2016 do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, em Goiás, e de ter saído vencedor no Festival One Shot Yerevan Short Film Festival, realizado na Armênia, o curta-metragem Angústia, dirigido pelo cineasta maranhense Frederico Machado, saiu conquistou o seu segundo prêmio internacional.

Nesse domingo (24), a produção maranhense levou o Prêmio Onda Libera, no Festival de Cinema CurtaSplash, na Itália. "Agradecemos muito os alunos da Escola Lume de Cinema, que realizaram o filme comigo", publicou o diretor no Facebook.

"Para o ano que vem, inicialmente em circuito de festivais internacionais, o nosso novo longa-metragem, O Tempo Envelhece Depressa, com Buda Lira, Antônio Sabóia e Vera Leite", acrescentou Frederico Machado, nas redes sociais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.