Música

Britney Spears usa rede social para convidar Selena Gomez para um dueto

Essa não é a primeira vez que a princesinha do pop convida Selena para uma parceria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – Recentemente, as cantoras Britney Spears e Selena Gomez fizeram uma participação na música beneficente Hands, feita para ajudar as famílias das vítimas do ataque à boate Pulse, em Orlando.

Após o lançamento, Selena postou um vídeo no Snapchat onde dizia que tecnicamente fez um dueto com Britney. A princesinha do pop viu a gravação de decidiu se pronunciar.

Pelo Twitter, Britney citou o vídeo e mandou um recado para Selena.

“Tecnicamente, sim… Mas quando vamos trabalhar num dueto de verdade, Selena Gomez?”, perguntou.

Até o momento, Selena não respondeu. A mesma está sumida da rede social desde que se pronunciou em defesa da Taylor Swift na briga com Kanye West e Kim Kardashian, na segunda-feira (18).

Essa não é a primeira vez que Spears convida Selena para uma parceria. Em 2013, quando Selena cantou o hit Baby One More Time com as colegas do elenco do filme Spring Breakers, Britney postou uma mensagem a chamando para um dueto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.