Crise

Lady Gaga usa rede social para falar sobre crise no relacionamento

A cantora afirma que ela e Taylor Kinney, ainda, se amam, mas que estão dando um tempo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Após a internet ser tomada por matérias sobre o fim do relacionamento de cinco anos de Lady Gaga com o ator Taylor Kinney, a cantora usou seu Instagram para falar sobre o que realmente está acontecendo entre os dois.

Os rumores sobre a separação surgiu após os fãs da artista perceberem que ela estava aparecendo frequentemente sem a aliança de noivado, além de eles não terem sido mais vistos juntos nas últimas semanas.

Ela postou uma foto onde aparece abraçada com Taylor no basckstage de algum show. Na legenda, Gaga diz que os dois, ainda, se amam, mas que estão dando um tempo.

“Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós temos nossos altos e baixos e estamos dando um tempo. Nós dois somos artistas ambiciosos, esperando conseguir lidar com longas distâncias e agendas complicadas, para continuar assim o amor simples que sempre tivemos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como todo mundo, e nós realmente nos amamos”, escreveu.

Eles estão juntos desde 2011, quando se conhecerem durante as gravações do clipe da música You and I, onde o ator fez uma participação. No ano passado, o ator a pediu em casamento no Dia dos Namorados (nos Estados Unidos a data é comemorada em fevereiro).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.