Polêmica

Michael Jackson queria se casar com Emma Watson, revela médico do cantor

Cantor teria se apaixonado por Emma quando ela apareceu no primeiro filme da saga Harry Potter, em 2001.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Conrad Murray, o polêmico médico acusado de homicídio culposo pela morte do cantor Michael Jackson resolveu falar sobre o que sabe sobre o rei do pop no livro Is This It. Uma das revelações que chamou atenção é a de que Michael era “muito apaixonado” pela atriz Emma Watson.

Segundo o médico, o cantor se encantou por Emma quando ela apareceu no primeiro filme da saga Harry Potter, que estreou em 2001. Na época, ela tinha apenas 11 anos.

Em um trecho publicado no jornal Metro, Murray afirma: “Michael me disse que estava admirado com a atriz britânica Emma Watson. Ele teria ‘se apaixonado por ela’ quando ela estava no primeiro filme do Harry Potter (…). Emma era a segunda opção para ser noiva dele, se as coisas não dessem certo com Harriet [Lester, filha então adolescente do ator e amigo de Michael, Mark Lester]”, disse.

O rei do pop se envolveu em dois casos de abuso sexual infantil nos anos 90, entretanto ele não chegou a ser denunciado.

A história do casamento com Emma é apensas umas das diversas revelações do livro, que ainda não tem previsão de lançamento. Conrad diz, ainda, que Michael tomou várias injeções aos 13 anos para adiar a puberdade, para poder manter a voz infantil por mais tempo. A família do artista não se pronunciou sobre as revelações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.