Será?

Lady Gaga e Taylor Kinney terminam relacionamento de cinco anos, diz site

O casal se conheceu durante as gravações do clipe da música <i>You and I</i>, em 2011.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Parece que aumentou o número de solteiros no mundo dos famosos, De acordo com o site TMZ, a cantora Lady Gaga e o ator Taylor Kinney terminaram o relacionamento de cinco anos. Fontes próximas ao casal teriam dito que eles se separaram no começo do mês, mas não deixaram claro quem optou pelo fim do romance.

Gaga e Taylor eram noivos desde o Dia dos Namorados de 2015 (nos Estados Unidos é comemorado em fevereiro). Nas últimas semanas, eles não têm sidos vistos juntos, o que reforça os rumores de que eles cancelaram o casamento.

Na semana passada, a artista foi fotografada sem o anel de noivado. “Gaga e Taylor tem estado ausentes na vida um do outro ultimamente, em eventos e nas redes sociais. Gaga foi vista sem seu anel de noivado na semana passada em Malibu – no mesmo dia que Taylor estava comemorando seu aniversário de 35 anos”, afirma o TMZ. Até o momento, nenhum dos dois comentou a notícia – confirmando ou desmentindo.

O casal se conheceu durante as gravações do clipe da música You and I, em 2011. A partir daí, eles firmaram o relacionamento e nunca houve rumores sobre crise na relação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.