Cinema

Adele é confirmada no elenco do novo filme de Xavier Dolan

O cineasta foi o responsável pela direção do clipe da música <i>Hello</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
 Foto: Reprodução  /Internet.
Foto: Reprodução /Internet.

MUNDO – O cineasta Xavier Dolan está investindo na produção do seu primeiro filme em inglês Death And Life Of John F. Donovan. Estão escalados para o longa atores de renome como Natalie Portman, Susan Sarandon e Kathy Bates. E, nesse sábado (16), o elenco ganhou mais uma grande estrela: Adele.

Nesse sábado, foi divulgado o primeiro pôster do longa, onde o nome da cantora aparece logo abaixo de “Apresentando”. Vale destacar que Dolan foi o responsável pela direção do clipe da música Hello.

 Foto: Reprodução  /Internet.
Foto: Reprodução /Internet.

Logo após o lançamento do vídeo, Adele disse que a ter atuado no clipe acabou despertando o seu lado atriz e que aceitaria trabalhar em um filme dirigido por Xavier. “Eu tenho certeza que vou receber algumas críticas, mas eu realmente gostaria de atuar depois de trabalhar com Xavier. Gostaria de trabalhar num filme para ele, definitivamente”.

Situado nos anos 2000, The Death and Life of John F. Donovan conta a história de Donovan, uma celebridade da TV americana que se corresponde com Rupert Turner, um aspirante a ator que vive com a mãe na Inglaterra.

A vida dos dois muda radicalmente quando as conversas deles são expostas publicamente, causando diversas suposições errôneas pela mídia, afetando a carreira de Donovan. A história é relembrada dez anos depois por Turner, já famoso, durante uma entrevista.

A produção tem estreia prevista para o ano que vem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.