Precaução

Após atentado, Rihanna cancela apresentação da Anti Tour em Nice

Autoridades locais recomendaram que o <i>Show</i> cancelado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

FRANÇA – A noite dessa quinta-feira (14) foi marcada por mais uma tragédia na França. Um atentado matou cerca de 80 pessoas e deixou mais de 100 feridos na cidade de Nice. Um caminhão avançou sobre a multidão, que assistia à queima de fogos em comemoração à queda da Bastilha, mais importante feriado nacional francês.

Nesta sexta-feira (15), a cidade francesa receberia a Anti World Tour, da cantora Rihanna, entretanto, a artista cancelou o show em respeito às vítimas do atentado e, também, para garantir sua segurança e a do público.

A Live Nation, empresa que realizaria o show em Nice disse, em nota, que a equipe de Rihanna consultou as autoridades locais e foi recomendado o cancelamento da apresentação.

“Devido aos trágicos eventos em Nice e em consulta às autoridades, o concerto de Rihanna marcado para o dia 15 de julho no Allianz Stadium não vai ocorrer como planejado. Nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias”.

A nota foi reproduzida nas redes sociais da artista, como legenda em uma imagem de um coração com as cores da bandeira da França.

Rihanna permanece em turnê pela Europa até o final de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.