Vazou na <web</i>

Vídeo mostra os bastidores do filme Spider-Man: Homecoming

Na gravação, feita por um fã que acompanha as filmagens, o Homem-Aranha aparece em ação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

ESTADOS UNIDOS – Desde o mês de junho, as gravações do novo filme do Homem–Aranha seguem intensas em Atlanta (EUA). E um dos moradores da área, que acompanha todos os dias de filmagem, divulgou no Twitter o primeiro vídeo mostrando os bastidores do longa.

Na última quinta-feira (7), o ator Tom Holland postou uma foto no Instagram mostrando o set do longa e, também, exibindo o uniforme do personagem.

O mais novo filme do super-herói só será lançado daqui há um ano e se chamará Spider-Man: Homecoming, ainda sem título em português. O roteiro do filme será um pouco diferente dos filmes anteriores. A trama se passará no colégio e não vai contar a história da origem do herói. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal planejam fazer uma série com três ou quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial.

A produção, também, é marcada por um elenco de peso. Com Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e Michael Keaton interpretando o vilão Abutre, o filme ainda conta com Marisa Tomei vivendo a Tia May, Bokeem Woodbine e Logan Marshall-Green, que serão vilões, mas ainda não tiveram as identidades reveladas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.