Cinema

Novo filme da franquia Jogos Mortais ganha data de estreia

As filmagens do oitavo longa da franquia de terror começam em setembro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Após anunciar os nomes dos diretores do filme Jogos Mortais – O Legado, a produtora Lionsgate revelou a data de estreia do longa: 27 de outubro de 2017. As filmagens do oitavo filme da franquia de terror começam em setembro deste ano.

A produção será dirigida pelos irmãos cineastas Peter e Michael Spierig. Josh Stolberg e Pete Goldfinger foram escolhidos para escrever o roteiro. O diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell (ambos trabalharam nos filmes anteriores) foram escalados como produtores executivos.

Não há informações se Jogos Mortais – O Legado será uma nova versão da franquia de terror ou uma sequência dos filmes anteriores.

Os setes filmes produzidos da franquia Jogos Mortais arrecadaram US$ 874 milhões em bilheterias mundialmente, entrando para o Guinness Book como a “Franquia de terror de maior sucesso”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.