Heróis da DC

The Flash: Wally West vai assumir o Kid Flash na série

Ator aparece em novas imagens já caracterizado como o personagem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A terceira temporada de The Flash estreia dia 4 de outubro. (Foto: Divulgação)
A terceira temporada de The Flash estreia dia 4 de outubro. (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a série The Flash na Netflix sabe que a ansiedade era grande para que Wally West (Keiynan Lonsdale) assumisse a identidade de Kid Flash. Desde que o personagem deu as caras pela primeira vez em Central City, os fãs aguardam a caracterização do herói. Veja as imagens no final da matéria!

Agora é realidade! De acordo com a CW, o irmão de Iris (Candice Patton), Wally West, vai se transformar em Kid Flash logo no primeiro episódio da nova temporada de The Flash. Com um uniforme amarelo, o herói tem poderes bem parecidos com o do Flash original.

Wally West pode correr a grande velocidade, fazer ações rapidamente e enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta, permitindo que ele possa pegar projéteis de alta velocidade como balas. Uma aura protetora ao redor de seu corpo o protege do atrito com o ar, e transforma essa energia em outra que é absorvida por seu corpo, reduzindo sua fadiga ao correr.

Nos quadrinhos, o Kid Flash ganhou os poderes após sofrer um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado o Flash num herói. No começo, Wally não era tão veloz quanto o original, mas ele vai superando seus limites e ganhando poderes ainda maiores, sendo capaz de não só quebrar a barreira da Luz, como ser ainda mais rápido que isso.

Veja as imagens da caracterização de Wally West para a série:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.