Cinema

Divulgada a sinopse oficial do filme da Mulher-Maravilha

Filme tem data de estreia marcada para 2 de junho de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação)

Mesmo falta um pouco menos de um ano para a estreia, a Warner Bros. divulgou a sinopse para o filme da Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha” chega aos cinemas ao redor do mundo no próximo verão, quando Gal Gadot retorna ao papel da personagem titular em uma épica aventura da diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino!"

O elenco da aventura da heroína conta com Gal Gadot como a personagem homônima, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Com a direção de Patty Jenkins a partir de uma história do diretor Zack Snyder (O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e Allan Heinberg e roteiro de Geoff Johns e Allan Heinberg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.