Viralizou

Selena Gomez dança ao lado de garotinha com doença rara

Menina de 6 anos é famosa por postar vídeos dançando na web.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Muito contente, Audrey Nethery postou uma foto ao lado de Selena Gomez.
Muito contente, Audrey Nethery postou uma foto ao lado de Selena Gomez. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nada pode tirar o bom humor da pequena Audrey Nethery, de 6 anos. Um exemplo de superação e inspiração para muitas pessoas, a menina é um sucesso nas redes sociais e conquistou milhões de seguidores postando fotos divertidas e vídeos cantando e dançando músicas famosas.

Audrey Nethery é portadora de uma doença chamada Anemia de Diamond Blackfan (DBA), um tipo raro de anemia que afeta a produção de glóbulos vermelhos pela medula óssea. O que faz a garotinha de apenas 6 anos precisar fazer transfusões de sangue frequentes. Mas a doença não é capaz de tirar a alegria do rosto de Audrey, que ela enfrenta tudo com bom humor e motivação.

Um de seus vídeos de maior sucesso foi publicado em fevereiro deste ano, quando os pais de Audrey registraram a garotinha dançando e cantando a música "Love You Like a Love Song Baby”, de Selena Gomez.

Veja:

Tuesday vibes 💘✨ #audreynethery performing @selenagomez

Um vídeo publicado por Audrey Nethery (@audreynethery) em

Fãs da cantora adolescente logo fizeram uma campanha para que ela conhecesse Audrey pessoalmente e realizasse um dos sonhos da menina, que era dançar ao lado de Selena. Esta semana, Audrey finalmente teve a oportunidade de dançar e cantar junto com a cantora pop, que publicou o vídeo em sua conta no Instagram.

Veja a fofura postada no Instagram da Selena Gomez:

Finally got to meet this sweetheart -she owned it fully

Um vídeo publicado por Selena Gomez (@selenagomez) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.