Cinema

Veja o trailer final do filme A Lenda de Tarzan

Filme tem data lançamento nacional marcado para o o dia 21 de julho de 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Divulgação)

O novo reboot do filme do Tarzan, intitulado A Lenda de Tarzan chega aos cinemas no Brasil no dia 21 de julho. E para aumentar a expectativa, a Warner liberou o trailer final do longa:

Segundo a sinopse: Passaram-se vários anos desde que o homem uma vez conhecido como Tarzan deixou as selvas da África, para uma vida nobre em Londres como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane Porter ao seu lado. Agora, ele foi convidado a voltar para o Congo e servir como um emissário do comércio do Parlamento, sem saber que na verdade é um peão em uma convergência mortal gananciosa planejada pelo Capitão belga Rom. Mas aqueles por trás da trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

O elenco conta com nomes de peso como Alexander Skarsgard, Margot Robbie, Djimon Hounsou, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz como o antagonista Capitão Leon Rom. A direção fica por conta de David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter.

A Lenda de Tarzan é uma coprodução da Warner Bros. Pictures com a Dark Horse Entertainment e tem lançamento nacional marcado para o o dia 21 de julho de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.