Cinema

Começam as gravações para o novo filme do Homem-Aranha

Diretor do filme Guardiões da Galáxia divulgou a informação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Facebook)

A notícia veio por meio de uma publicação no Facebook do diretor do filme Guardiões da Galáxia.

Na imagem aparecem o diretor juntamente com Chris Patt, que dá vida ao personagem Peter Quil no filme dos Guardiões da Galáxia, e Tom Holland, que fez sua estreia como Peter Parker/Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. O diretor deseja boa sorte e para que tanto o ator e o diretor do longa, John Watts façam um belo filme:

Na tradução da publicação, o diretor diz: "Muitas bençãos hoje para o protagonista de Spider-Man: Homecoming, Tom Holland, e o diretor Jon Watts (tem um cara passando aqui para representar o Jon), já que eles começaram suas filmagens em Atlanta exatamente quando terminamos as nossas. Não acho que poderíamos passar o bastão da Marvel para duas pessoas mais legais e que se importam tanto com o que estão fazendo. Arrebentem!"

Segundo informações recentes, o filme se passará em sua grande parte no colegial do herói. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal divulgaram algumas informações como o filme não será sobre a origem do teioso, além de um planejamento envolvendo uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial.

Já o elenco tem um time formado por Martin Starr (Silicon Valley), Logan Marshall-Green (Prometheus), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May) e Donald Glover. Não há informação sobre o papel de Starr, mas Marshall-Green deve interpretar um dos vilões do longa.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.