Luto

Ator de "Star Trek" morre atropelado pelo próprio carro

Anton Yelchin, de 27 anos, ficou preso entre o carro e uma caixa de correio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Anton Yelchin atuou em três filmes da franquia Star Trek.
Anton Yelchin atuou em três filmes da franquia Star Trek. (Divulgação)

Conhecido por interpretar Chekov nos filmes da franquia “Star Trek”, o ator Anton Yelchin morreu na manhã deste domingo (19), aos 27 anos, após um acidente com o seu carro em San Fernando Valley, próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o site de celebridades TMZ, Anton Yelchin ficou preso entre o próprio carro, que estava em uma área inclinada, e uma caixa de correio de tijolos. A polícia disse que não há suspeita de assassinato e que a morte de Anton foi um acidente.

Anton Yelchin nasceu na Rússia, mas se mudou aos seis meses para os Estados Unidos. Sua estreia na televisão foi aos 10 anos, no seriado “Plantão Médico”. Seus maiores destaques foram os filmes "Star Trek" (2009), "Além da escuridão: Star Trek" (2013) e "Star Trek: Sem fronteiras", que será lançado no próximo mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.