Perda

Cantora Christina Grimmie é morta após show nos Estados Unidos

A jovem ganhou fama por fazer <i>covers</i> no YouTube e por participar do <i>The Voice</i> americano.

Marcelo Brandão/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Artistas como Demi Lovato, Adam Levine, Tori Kelly e Selena Gomez lamentaram a perda nas redes sociais.
Artistas como Demi Lovato, Adam Levine, Tori Kelly e Selena Gomez lamentaram a perda nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Internet)

ORLANDO - A cantora norte-americana Christina Grimmie foi assassinada após um show na noite do última sexta-feira (10), em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Depois da apresentação, Christina, 22 anos, dava autógrafos quando um homem se aproximou com duas armas de fogo e disparou vários tiros.

Segundo o departamento de polícia de Orlando, o irmão da cantora, Marcus, foi o responsável por derrubar o atirador e evitar que outras pessoas fossem atingidas pelos disparos. Após ser contido, o assassino, de 27 anos, se matou. Além de duas pistolas, o homem, que não morava na cidade, carregava uma faca de caça.

"É com o coração cheio de dor que confirmamos que Christina voltou para a casa do Pai. Pedimos o respeito pela privacidade de sua família e de seus amigos nesse momento de luto", escreveu a agente da cantora nas redes sociais.

A cantora ainda foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (11). Christina ficou conhecida após terminar na terceira colocação na sexta edição americana do programa The Voice, um reality show musical.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.