Cinema

Revelado superpoder de Sharon Stone em filme da Marvel

Superpoder da personagem envolve a habilidade de controlar o fogo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – A atriz Sharon Stone deu detalhes sobre sua misteriosa personagem em filme sigiloso da Marvel Studios. Durante entrevista ao site AARP, ela disse que irá interpretar uma mulher com superpoderes, que envolve a habilidade de controlar o fogo.

Com isso, dá-se fim aos boatos de que ela viveria a personagem Janet van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa.

Agora, rumores indicam que pode interpretar Flama, que é o alter de Angelica Jones. Ainda criança, a personagem descobriu que podia manipular o fogo e, também, emitir ondas de calor e raio. Ela já fez participações nas histórias do Homem-Aranha, Os Vingadores e X-men.

Em maio, Sharon declarou em uma entrevista que já assinou contrato para o filme. “Vou participar de um filme da Marvel. É um papel bem minúsculo em um dos filmes que eles irão lançar, mas ainda não posso revelar mais detalhes”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.