Sucesso mundial

Animação Zootopia – Essa Cidade é o Bicho pode ganhar sequência

Devido o grande sucesso do filme, os diretores disseram que a Disney pode estar planejando um novo longa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O filme Zootopia – Essa Cidade é o Bicho conquistou as criticas e o público, se tornando a segunda maior bilheteria de 2016, arrecadando cerca de US$ 993 milhões mundialmente. Devido a esse grande sucesso, os diretores Byron Howard e Rich Moore declaram a revista americana Entertainment Weekly que uma sequência da animação pode estar sendo planejada pela Disney.

“A resposta positiva dos fãs é uma grande ajuda para esse tipo de coisa. Eu acho que todos nós amamos tanto o filme e esses personagens, que realmente seria muito triste se não pudéssemos vê-los mais vezes”, disseram.

Segundo a dupla de cineastas, muito material ficou de fora da versão final do primeiro longa. “Nós cortamos um monte de coisas durante a realização do filme”, disse Howard. “Nós introduzimos distritos que falamos que não poderiam caber no filme, mas eliminamos alguns personagens. Há um grande potencial para este mundo, então eu adoraria ver algo mais sobre ele”, concluiu.

Zootopia é o nome de uma cidade evoluída, diferente de tudo que já foi mostrado em outras animações. Nela, os humanos nunca existiram. Composta por bairros-habitat, o local é uma grande mistura, onde os animais (de todos os ambientes) vivem juntos.

Judy Hopps, uma coelha do interior que se muda para Zootopia com o intuito de se tornar policial. Com a ajuda da raposa Nick, eles iniciam um aventura para desmascarar uma conspiração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.