Será?

Durante show em Amsterdã, Adele volta a dizer que virá ao Brasil

Essa não é a primeira vez que a cantora promete visitar os fãs brasileiros.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

HOLANDA – Todos sabem que os fãs brasileiros da cantora Adele estão comparecendo em massa nas apresentações da cantora na turnê 25. Sabe-se, também, que ela já demonstrou várias vezes o interesse em trazer seu show para o Brasil. Nessa quarta-feira (1º), durante apresentação em Amsterdã, ela voltou a falar sobre a vontade de vir ao país.

“Escutem, eu vou fazer uma promessa, eu vou sim ao Brasil! Não fiz um único show em que não tivesse pessoas do Brasil. Prometo que vou. Eu sei que tenho que ir. Ainda não tinha percebido quantos fãs eu tenho lá. Estou indo, estou indo” disse aos brasileiros na plateia.

Essa não é a primeira vez que Adele promete visitar os fãs brasileiros. Em março, na Irlanda, ela recebeu presentes de fã-clube durante o show e disse que “a nossa está chegando”.

As apresentações da turnê 25 seguem pela Europa durante todo o mês de junho, com parada na França e Bélgica. Em julho, ela chega aos Estados Unidos e, logo em seguida, Canadá, onde fica até novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.