Violência doméstica

Revista divulga novas fotos das agressões sofridas pela ex de Johnny Depp

As fotos, que foram tiradas por um amigo de Amber Heard, seriam de dezembro do ano passado.
Na Mira 01/06/2016 às 16h32
(Foto:Reprodução / Internet)

MUNDO – Nesta quarta-feira (1º), a revista americana People divulgou novas imagens da atriz Amber Heard com o rosto machucado. Segundo a publicação, as fotos, que foram tiradas por um amigo dela, seriam de dezembro do ano passado, após uma suposta agressão do ator Johnny Depp contra ela.

(Foto:Reprodução / Internet)

De acordo com a revista, essas agressões foram citadas por Amber no processo de divórcio, onde ela diz ter temido por sua vida.

(Foto:Reprodução / Internet)
(Foto:Reprodução / Internet)
(Foto:Reprodução / Internet)

Os assessores do astro não quiseram comentar sobre as imagens, mas a defesa de Johnny já havia declarado que as acusações de Amber são “uma resposta à atenção negativa que a atriz recebeu após abrir o divórcio”.

Relembre o caso

Na semana passada, Amber Heard deu entrada ao processo de divórcio do casamento com Johnny Depp, alegando “diferenças inconciliáveis”. Na última sexta-feira (27), surgiram imagens da atriz com o rosto machucado. A revista People, também, publicou uma matéria dizendo que Amber teria entrado na Justiça pedindo uma ordem de restrição contra Johnny. O juiz concedeu a ordem e determinou que ele fique, pelo menos, 91 metros de distância dela, até a audiência, que ocorre em junho.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.