Cinema

Emily Blunt será a protagonista de O Retorno de Mary Poppins

O longa tem data de estreia prevista para 25 de dezembro de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – A atriz Emily Blunt foi escolhida para estrelar a sequência do clássico do cinema Mary Poppins, intitulado Mary Poppins Returns (O Retorno de Mary Poppins). Dirigido pelo cineasta Rob Marshall, o longa tem data de estreia prevista para 25 de dezembro de 2018.

Em entrevista, o diretor da produção disse que o filme será uma sequência. “Não é uma nova Mary Poppins. P.L. Travers escreveu oito livros, todos de uma só vez. Eles trabalharam com o primeiro livro, e nós trabalharemos a partir dos outros, não tiraremos o icônico brilho de Mary Poppins. Este é uma extensão. Sou um grande fã do original, sou um grande amigo de Julie Andrews. Há todo esse novo material – [os livros] são como Harry Potter de seu tempo.”, declarou.

O longa se passará 20 anos após o filme protagonizado pela atriz Julie Andrews e será inspirado nos outros livros publicados pela escritora P.L. Travers. Nessa terça-feira (31), a Disney divulgou a sinopse oficial da nova produção.

“Blunt foi escolhida como Mary Poppins e (Lin Manuel) Miranda vai viver um novo personagem, Jack, responsável por iluminar as ruas da cidade. Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão (1929), quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.