Babado no Palácio de Buckingham

Charles Gay? Príncipe é flagrado beijando rapaz, diz tabloide

Tabloide inglês, <i>Globe</i>, publicou fotos do Príncipe em momentos íntimos com um rapaz.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Notícia foi publicada pelo jornal <i>Globe</i>.
Notícia foi publicada pelo jornal <i>Globe</i>. (Foto: Reprodução / Instagram)

INGLATERRA – Nesta semana, o tabloide Globe publicou fotos do príncipe Charles em momentos carinhosos com um rapaz, flagrando até mesmo um beijo entre os dois. Em sua manchete, o tabloide publicou “Charles é pego beijando garotão”, na matéria eles afirmam que o “Palácio de Buckingham está em estado de choque e agora tem que lidar com outro escândalo 'gay' após o príncipe Harry”.

Segundo o jornal, a foto prova que o príncipe teria uma espécie de “vida dupla”. O jornal ainda supõe que “as preferências sexuais especiais de Charles não são um segredo para o Palácio e que é por isso que a rainha Elizabeth não está disposta a entregar o trono para seu filho, considerando entregar a coroa diretamente para o príncipe William”.

Vale lembrar que o mesmo tabloide já havia publicado, no passado, uma manchete que dizia “príncipe Charles é gay!”. O palácio de Buckingham ainda não emitiu qualquer declaração sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.