Será?

Cara Delevingne foi pivô da separação entre Johnny Depp e Amber Heard, diz jornal

Johnny Depp teria "pirado" de ciúmes com o flerte das duas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O jornal foi informado de que as duas costumavam ir a festas juntas e não escondiam que estavam flertando.
O jornal foi informado de que as duas costumavam ir a festas juntas e não escondiam que estavam flertando. (Foto: Reprodução / Internet)

O jornal "The Sun" divulgou que o pivô da separação entre o ator Johnny Depp, de 52 anos, a ex-mulher dele Amber Heard, de 30, teria sido Cara Delevingne, de 23 anos. A publicação aponta que o astro de Piratas do Caribe estaria com ciúmes da ex-mulher, que estaria "flertando" com a companheira de trabalho.

Leia também:

Amber Heard pede divórcio do ator Johnny Depp, diz site

Johnny Depp é acusado de violência doméstica pela ex-esposa

Ainda de acordo com o "The Sun", Johnny teria "pirado" com a aproximação das duas desde 2014, quando elas trabalharam juntas no filme London Fields, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

O jornal foi informado de que as duas costumavam ir a festas juntas e não escondiam que estavam flertando. Vela ressaltar que Heard assumiu sua bissexualidade em 2010 e chegou a namorar uma fotógrafa por três anos, antes de se relacionar com Depp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.